domingo, 26 de outubro de 2008

Objetivo do blog

Este blog foi criado inicialmente para a divulgação de serviços votados a plataforma Linux, com o objetivo de obter clientes e com isso ajudar pequenas e medias empresas a implementarem sistemas com um custo relativamente baixo. Dois de algum tempo, percebi que muitos Administradores de empresas de pequeno e médio porte não contratam profissionai encontrados em um simples blog na internet, com isso resolvi refazer este blog, também com o objetivo de ajudar empresas de pequeno e médio porte a implementação de sistemas opensource, porem de um modo diferente. O blog funciona da seguinte maneira, o visitante posta uma "Implementação", que estaja necessitando de realizar em sua empresa, e aqui sera postado uma pequena ajuda de como realizar o mesmo. De tempos em tempos, se não houver pedidos de "Implemetação", será postados "Implementações" escolhidas pelo autor.

Email: savioalberto@ig.com.br

Doacões:

Um comentário:

  1. Boa tarde savio,

    Meu nome é Sergio e em uma procura rapida na net encontrei o seu blog.
    Estou precisando implementar uma vpn entre minha matriz e minha filial, não sei nada de linux, mas acho que é a melhor sistema para se usar, gostaria de sua orientação e possivel ajuda.

    Abraços

    ResponderExcluir